É novo por aqui? Use o cupom BEMVINDO e ganhe ainda mais desconto! É novo por aqui? Use o cupom BEMVINDO e ganhe ainda mais desconto!

Carrinho de compras

0

Seu carrinho de compras está vazio

Ir à loja

Política de Frete

Política de Frete

1. Política de Entregas

* Frete grátis para Sudeste em compras acima de R$300,00.

* Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nós diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

* O prazo de produção é de 7 a 10 dias úteis após a confirmação da compra.

*         O seu pedido será produzido logo após a confirmação do pagamento, após isso ele será enviado de acordo com o Frete selecionado. O tempo de entrega pode variar de cidade para cidade.

*         O endereço de entrega cadastrado no momento da compra é de total responsabilidade do cliente, dessa forma o cliente deve preencher de maneira correta todos os dados e informações necessárias para a entrega da encomenda. Em caso de endereço incorreto ou não encontrado pela agência dos Correios a encomenda retornará para o remetente.

*      2. Confirmação de pagamento:

*         A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança , que pode ser por cartão de crédito, pix  em conta ou boleto bancário.

*         A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 2 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.

     3. Prazos máximos para entrega:   

*         Confirmação de pagamento: de 1 até 2 dias úteis.

*         Produção: 7 até 10  dias úteis.

*         Entrega: 2 até 10  dias úteis. ( correios ou transportadora)

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.

*         Todos os prazos são expressos em dias úteis: Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

      4. Rastreamento dos pedidos:
Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que ao ser entregue nos correios ou transportadora, o comprador receberá um e-mail com o código .


Possui alguma dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. email: [email protected]