É novo por aqui? Use o cupom BEMVINDO e ganhe ainda mais desconto! É novo por aqui? Use o cupom BEMVINDO e ganhe ainda mais desconto!

Carrinho de compras

0

Seu carrinho de compras está vazio

Ir à loja

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Mimê  tem compromisso com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou está em desacordo com a mercadoria recebida nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

 

1. Prazo para troca ou devolução por arrependimento: 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. 

2. Produto apresenta defeito


Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail [email protected] ou whatsapp

 

Para realização da troca/devolução o produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado diretamente para a nosso endereço pelos correios com a etiqueta que vamos emitir no ato da solicitação da devolução, assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o prosseguimento de reembolso (em 10 dias úteis)ou troca da mercadoria ( dentro do nosso prazo de produção). 

 O produto terá que ser devolvido sem violação da tag e com demais acessórios como lacinho e tapa fralda. Caso não ocorro a Mimê tem o direito estabelecido na sua politica de troca de não aceitar.

 

Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto.

 

Para devolução de produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível.

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

 

OBS:  "caso haja solicitação por parte do comprador para PERSONALIZAÇÃO do tamanho ou BORDADO, qualquer troca ou correção será feita em cima da roupa que foi produzida e enviada, sendo necessário que a roupa seja enviada de volta para o nosso endereço,para as devidas adequações. O custo do frete para novas adequações deverá ser pago pelo cliente.

 

A troca não será realizada em caso: 

* Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar líquido ; 

*Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação;

  *Passados os 7 dias CORRIDOS após o recebimento

*ROUPAS PERSONALIZADAS como bordado,largura e comprimento não poderá ser  trocada e nem ter o estorno do valor.


***IMPORTANTE VOCÊ TEM UM PRAZO DE 3 DIAS para enviar seu produto de troca ou devolução passado os 3 dias NÃO IREMOS EFETUAR A TROCA NEM DEVOLUÇÃO*****


Perguntas Frequentes:


Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado dentro do prazo de produção.


Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.


Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.


Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário ou pix a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta do comprador,QUE SERÁ FEITO APÓS ANALISE DO PRODUTO. media de 15 dias uteis 

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Em caso de maiores dúvidas, estamos a disposição em nossos Canais de Atendimento. 
Atenciosamente, Equipe Mimê